Estão abertas as inscrições para o Seminário de Higienização em Sistemas de Ar Condicionado e Ambiente que acontecerá no dia 22 de junho em São Paulo no auditório da Abrava (Avenida Rio Branco, 1492 – Campos Elíseos, São Paulo – SP).

O evento, que será realizado entre as 08h30 e às 17h, tem como objetivo promover a troca de conhecimento técnico e científico e de legislação sobre qualidade do ar de interiores. Além disso, discutir novas tecnologias e procedimentos na manutenção, operação e controle de sistemas de ar condicionado também estará em pauta.

O público alvo do seminário abrange engenheiros, técnicos em manutenção de sistemas de ar condicionado e demais profissionais envolvidos no processo.

Palestrantes e investimento
O seminário contará com diferentes palestrantes, entre eles Giovanni Tagliari (Ecocleaner/Membro Qualindoor), Flávio Augusto Valle do Nascimento (Trox do Brasil/Membro Qualindoor), Leonardo Cozac (Conforlab Engenharia/Membro Qualindoor), Charles Domingues (C Domingues Consultoria/Consultor), Itamar Lima (Masstin/Membro Qualindoor), Henrique Cury (Ecoquest/Presidente Qualindoor) e Maria José Silveira (Controlbio / Membro Qualindoor).

Para associados da Abrava o custo é de R$ 160,00. Não associados pagam R$ 210,00.

Informações adicionais e a programação podem ser adquiridas com Jaqueline Costa, pelo tel. (11) 3361-7266 r.123 ou pelo e-mail cursos@abrava.com.br.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de ABRAVA.
Compartilhar: