Quantidade de fluido é suficiente para instalação com tubulação de até 7,5 metros
Os aparelhos de ar-condicionado Gree tem carga completa de gás refrigerante, beneficiando diretamente o consumidor. Com a quantidade de fluido que tem no equipamento, o técnico pode realizar a instalação com tubulação de até 7,5 metros.
Assim, as pessoas ficam sem a responsabilidade de comprar a substância separadamente. De acordo com Nicolaus Cheng, gerente de marketing da Gree Electric Appliances do Brasil, a iniciativa tem o propósito de garantir economia e praticidade para o consumidor.
“Através da instalação de um ar-condicionado piso teto Gree, por exemplo, os proprietários economizam até mil reais na instalação”, ressalta Cheng.
O gás refrigerante é a substância química responsável por auxiliar o funcionamento do aparelho na climatização do ambiente. Para absorver o calor e resfriar os espaços, o fluido passa por uma transformação de líquido para gasoso, ou seja, evapora ao captar calor e liquefaz ao perdê-lo. Esse ciclo se repete constantemente enquanto o compressor estiver ligado.
No Brasil, a Gree usa o fluido refrigerante R-410A em todos os equipamentos. O elemento é considerado mais seguro e não agride o meio ambiente, pois possui baixa toxicidade e não é inflamável.
“Além da economia, o cuidado com o meio ambiente também é uma das nossas prioridades, por isso trazemos através da nossa linha de produtos, soluções mais ecológicas e seguras para o uso doméstico e comercial”, reforça Cheng.
Outro benefício do fluido refrigerante é que não é consumível, ou seja, interminável. O elemento apenas passa por transformações físicas entre o estado líquido e gasoso, sem interferir na perda de quantidade de fluido.
Dessa forma, se o consumidor comprar o ar-condicionado Gree e realizar a instalação e manutenção periódica no prazo recomendado e com profissionais credenciados. Assim vai evitar falhas ou vazamentos, sem investir em fluido refrigerante em toda vida útil do produto.
Com informações da Gree
Deixe seu Comentário