Equipamento assegura a saúde de frequentadores do ambiente
Especialistas da área da saúde afirmam, desde o começo da pandemia, que centros religiosos, como templos e igrejas, estão entre os locais com maior risco de transmissão do Sars-CoV-2.
Ambientes fechados, com ar-condicionado, em que as pessoas ficam próximas, cantam e rezam, propiciam o contágio. Hoje, o mercado AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração) oferece tecnologias ativas para purificação do ar no combate ao Sars-CoV-2.
Um deles é o Halo Led instalado em igrejas e templos, o que beneficia a saúde de quem ocupa aquele ambiente. O equipamento foi desenvolvido pela RGF Environmental, marca representada pela Dannenge International no Brasil, América Latina e Caribe.
A Second Presbyterian Church, localizada em Carlisle, Pensilvânia – EUA, instalou o sistema de purificação ativa do ar HALO LED nos dutos do sistema de climatização. Assim garante a descontaminação do ar e assegura a saúde de todos os frequentadores.
O HALO LED usa a tecnologia por fotocatálise (PHI CELL) que introduz no ambiente agentes que reagem com os contaminantes, os desativando ou modificando. Isso deixa os agentes patológicos em estado gasoso nos ambientes climatizados, gerado pela fotocatalisação.
O equipamento pode ser usado com a presença humana, pois é livre de ozônio e mercúrio. Tem capacidade para atender aos padrões exigidos pelo CARB (California Air Resources Board), Intertek Sustainability (zero ozônio) e IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas).
O sistema de purificação ativo HALO LED RGF da Second Presbyterian Church foi instalado pela The Tuckey Companies. Para saber mais sobre o purificador de ar, entre no blog da Danfoss Brasil.
Com informações Dannenge International
Deixe seu Comentário