Evento volta a ser presencial e trará os lançamentos da fabricante
Tendo como público instaladores de ar-condicionado comercial da América Latina, o encontro permite aos participantes conhecer novos produtos da fabricante. Na 4ª edição da expedição 2021, a LG inicia em 1º de dezembro o evento, que será realizado na Casa Portugal de São Paulo, na capital paulista
Ao longo da atividade, os profissionais poderão conhecer alguns aparelhos, como o Cassete 1 Via, lançado durante a CasaCor, em outubro; o Teto Inverter, modelo com design moderno que se adequa a qualquer espaço; e o inédito Mini VRF, conhecido também como Multi VS, que possui aletas de proteção extra contra corrosão.
O evento gratuito e idealizado pela LG é pioneiro no setor. Conforme o gerente sênior de CAC B2B da LG do Brasil, Anderson Bruno, serão mostradas as novidades e promover a instalação de um modelo de ar-condicionado comercial ao vivo.
“Nosso objetivo com a ação é disseminar informação ao público tão específico e trazer as boas práticas de instalação do mercado com as empresas parceiras”, afirma Bruno.
O evento será conduzido pelo time de instaladores e influenciadores digitais do Esquadrão 2021. Outras marcas parceiras também terão estandes para exposição de produtos:
- Armacell – Empresa de isolamentos térmico e acústico;
- Mastercool – Fabricante de ferramentas profissionais;
- Makita – Fabricante de ferramentas;
- Chemours – Empresa de gases refrigerantes;
- Eluma – Fornecedora de cobre.
Ao final, as empresas parceiras expositoras farão sorteio de brindes para todos os participantes do evento. A expedição 2021 terá outras presenciais em Salvador, na Bahia, em 06/12; em Maceió, no Alagoas, em 09/12; e em São Luís, no Maranhão, em 15/12.
Os eventos seguem todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pela pandemia de Covid-19.
C0m informações da LG
Coisa boa
Show!!!
LG sempre fazendo a diferença.
Top