Segundo relatório da Technavio Research, ambos os segmentos passarão pelo desenvolvimento até 2025
Os aparelhos dos dois setores e as possibilidades de soluções tecnológicas contribuem para a qualidade dos produtos. O mercado de ventilação e ar condicionado na agricultura indoor vai crescer 11% até o ano de 2025, o que corresponde a US$ 676,7 milhões de dólares .
Em termos de geografia, a América do Norte vai gerar oportunidades de aumento significativo aos participantes do mercado. A região representa 33% do mercado global e continuará na liderança do segmento de climatização agrícola indoor no período.
Isso ocorre pelo crescente número de startups ligadas ao setor de agricultura. Outro fator que contribui são os governos que oferecem subsídios para incentivá-los a adotar a agricultura hidropônica, que apoia a evolução do mercado de ventilação e ar condicionado.
Tecnologia Impulsiona a Climatização na Agricultura
Parte do incentivo para a evolução é a adoção de novas práticas agrícolas, impulsionando a demanda por equipamentos de climatização. O aumento da população e a urbanização resultaram na redução da terra arável.
Leia também:
Ar-Condicionado em Máquinas Agrícolas em Crescimento
Ar-Condicionado em Máquinas Agrícolas
Este contexto somado à crescente demanda por frutas e vegetais livres de pesticidas, aumenta os investimentos em agricultura indoor. Isso cria oportunidades significativas aos participantes do mercado.
Outro fator impulsionador do segmento agrícola é o aumento do investimento na agricultura vertical. O mercado ainda observa o aumento no uso de sistemas de ventilação e ar condicionado recém-instalados
Por último, a crescente de cultivo indoor próximo à fonte de consumo, como supermercados e restaurantes, também impulsionam o desenvolvimento do setor agrícola.
Redação WebArCondicionado
Deixe seu Comentário