Testes mostram uma redução significativa de vírus, bactérias, mofos e odores em minutos de funcionamento, resultando em ar limpo e seguro dentro do espaço tratado
qualidade do ar interior no combate a Ômicron

Purificadores de ar no combate a Ômicron para melhora na qualidade do ar interior./Imagem: Reprodução Dannenge International

Para atender a demanda no combate a variante Ômicron da Covid-19, a RGF Environmental Group, líder na fabricação de produtos para a qualidade do ar interior, triplicou a força de trabalho para a produção dos purificadores de ar com tecnologia PHI CELL (fotocatalise).

A equipe de produção começou 2022 fabricando o HALO ROVE, sistema ativo de purificação do ar. É indicado para reforçar a biossegurança e melhorar a qualidade do ar interior.

O sistema de purificação ativa do ar comercial utiliza a tecnologia patenteada de foto hidro ionização (PHI CELL) para reduzir substancialmente bactérias, vírus, odores, mofos e COVs no ar e na superfície.

Portátil e autônomo, o sistema de purificação ativo do ar HALO ROVE é capaz de tratar até 95 metros quadrados, mantendo o ar descontaminado e promovendo a melhoria da qualidade do ar nos ambientes internos.

A foto hidro ionização (PHI) é uma tecnologia de tratamento ativo do ar através do processo de redução de contaminantes do ar e da superfície, recriando níveis naturais e seguros de peróxido de hidrogénio (H2O2) em áreas ocupadas. A

A tecnologia patenteada PHI-CELL da RGF combina um processo fotocatalítico e uma fonte de luz UV de longa duração para criar uma purificação ativa do ar. Pela combinação de luz ultravioleta e um catalisador quádruplo de metal hidratado provoca uma reação que produz baixos níveis de H2O2.

Os testes mostram uma redução significativa de vírus, bactérias, mofos e odores em minutos de funcionamento, resultando em ar limpo e seguro dentro do espaço tratado.

Em 2020, a empresa investiu em novos equipamentos, incluindo dobradeiras e máquinas de corte de metal a laser de fibra óptica de alto desempenho de última geração. Todos eles foram instalados no novo prédio e funcionando em tempo recorde.

A RGF também aumentou as capacidades dos laboratórios internos para testes de eficácia e validação de acordo com a ASHRAE e outros padrões internacionais.

A estratégia para melhorar ainda mais a continuidade dos negócios incluiu a aquisição de edifícios adicionais e o desenvolvimento de locais remotos com aproximadamente 100 técnicos operando com as mesmas tecnologias avançadas de fabricação.

Os sistemas ativos de tratamento de ar RGF, representados pela Dannenge International no Brasil e América Latina, operam em segurança em mais de quatro milhões de instalações em todo o mundo.

Para saber mais, acesse o site da Dannenge ou contate webmaster@dannenge.com.

Com informações Dannenge International

Compartilhar: