O fast draw é parte da estratégia de comunicação da multinacional dinamarquesa
A Danfoss busca em sua estratégia de comunicação cada vez mais estar próxima dos mais variados públicos. De uma maneira criativa, a técnica fast draw ilustra as características da unidade condensadora da Danfoss Brasil.
Conforme o Gerente de Vendas para América Latina de Compressores e Unidades Condensadoras, Gustavo Asquino, os equipamentos são destinados para diversas aplicações: supermercados, açougues, restaurantes, hotéis, shopping centers, entre outros negócios.
“Destacar o diferencial dessa família é parte fundamental na aproximação com o público alvo, os donos e gestores desses estabelecimentos”, explica Asquino.
De acordo com Rosa Jimenez, Supervisora de Marketing da Danfoss para a América Latina, uma das estratégias da multinacional é se aproximar dos stakeholders sempre de forma inovadora e atrativa considerando as particularidades de cada segmento.
A Danfoss tem adotado estratégias de comunicação inovadoras para se conectar com o seu público, como o caso dos instaladores e técnicos em refrigeração. Um dos exemplos é o podcast voltado para esse público com o nome de “Dribladores da Refrigeração”.
O formato faz uma alusão aos famosos programas esportivos e tem como inspiração o campeonato de futebol mundial entre seleções, que será realizado em novembro deste ano.
Os episódios foram concebidos para abordar a temática da refrigeração de forma descontraída e bem humorada, sem perder a essência informativa para os profissionais do setor.
Confira o vídeo que mostra as características de uma unidade condensadora da Danfoss abaixo:
Com informações da Danfoss
Deixe seu Comentário