Fabricação anual chegará a 870 mil unidades
Mitsubishi aumentará a produção de compressores de ar-condicionado

Mitsubishi aumentará a produção de compressores de ar-condicionado para suprir principalmente os mercados europeu e americano.

O investimento será de 18 milhões na unidade da empresa, na Tailândia. A previsão para iniciar o aumento na fabricação é outubro deste ano. Assim, a Mitsubishi aumentará a produção de compressores de ar-condicionado, que chegará a 870 mil unidades por ano.

Como parte da expansão, a fábrica irá adotar várias novas medidas ambientes. Algumas delas são o processo de produção integrado para encurtar os ciclos e métodos com economia de energia para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

No mercado europeu de sistemas de aquecimento, os equipamentos do tipo caldeira dependentes de combustível fóssil são rapidamente substituídos por bombas de calor ar-água e aquecedores de água, conforme as políticas de de descarbonização da Europa.

Leia também:

Fabricantes criam produtos contra o Coronavírus

De acordo com a marca, a necessidade de aparelhos de ar-condicionado aumentou pelos protocolos de permanência em casa em resposta ao Coronavírus:

“No futuro, espera-se que a demanda por condicionadores de ar para grandes salas, especialmente nos Estados Unidos, continue aumentando”.

A expansão da Mitsubishi no setor de compressores de ar-condicionado, na Tailândia, busca suprir principalmente os mercados europeu e americano.

Redação WebArCondicionado

Compartilhar: