mValor será usado principalmente em tecnologia de desinfecção e de eficiência energética
A fabricante promete grande injeção financeira em aparelhos de climatização nos próximos anos. A Panasonic vai investir US$ 870 milhões de dólares em ar-condicionado, principalmente em tecnologia de desinfecção e eficiência energética.
Com sede em Osaka, no Japão, a empresa projeta 1 trilhão em vendas aVAC, em 2025. O número representa crescimento de 40% em relação ao ano de 2021.
“Trabalharemos para entrar na primeira classe global”, afirma Masaharu Michiura, presidente do setor de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) da marca.
A Panasonic vai adicionar instalações de teste e de pesquisa na Malásia e no Japão este ano, com atualizações de capacidade para fábricas de equipamentos AVAC na China e no Vietnã, no próximo ano.
Na esteira da pandemia, eles enxergam as tecnologias proprietárias de esterilização “Nanoe” e “Ziaino” como peças-chave para o aumento das vendas. Ambas desodorizam e desinfetam, sendo que a primeira usa partículas de íons, enquanto a segunda usa hipoclorito de sódio.
Leia também:
Novos Gases Reduzem em até 26% a Emissão Global de Poluentes
Os primeiros lançamentos comerciais da fabricante vão ocorrer em abril. Serão equipamentos comercializados para edifícios de escritórios.
A empresa ainda analisa vários produtos de economia energética ecom ventiladores de recuperação de energia que utilizam o calor do ar interno reciclado. Resta saber se essas novidades serão trazidas ao Brasil nos próximos meses.
Redação WebArCondicionado
Deixe seu Comentário